RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

11/06/2018 

Nesta segunda, dia 11, bancários em assembleia deliberam sobre pauta de reivindicações

Nesta segunda-feira, dia 11/6, serão realizadas as assembleias da categoria, em todos os estados, para aprovação da minuta a ser encaminhada aos bancos na quarta-feira, dia 13/6, com reivindicações definidas na 20ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada no final de semana, em São Paulo.

Em Fortaleza, a assembleia geral extraordinária será na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289, Centro -Fortaleza), às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

A categoria bancária comemora 26 anos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), uma grande conquista do Sindicato ao lado dos bancários. Essa luta nos garantiu 13º salário, auxílio-creche, fim do trabalho aos sábados, vale-refeição, pagamento de horas extras, vale-alimentação, licença maternidade e paternidade e jornada de seis horas diárias. Esses direitos conquistados são fruto de muita luta e união, mas estão garantidos apenas até 31 de agosto, prazo final da assinatura da CCT. A reforma trabalhista coloca todas as nossas conquistas em risco. Essa luta é de todos nós! É “Todos por Tudo”.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará (SINTRAFI-CE), também denominado Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado do Ceará, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48 e Registro Sindical MTIC nº 208.327-59, por seu presidente, abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para  a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 11 de junho de 2018 em primeira convocação, às 18h00min, ou em segunda e última convocação, às 18h30min, na sede desta entidade, sito na Rua 24 de Maio, 1289, Centro, Fortaleza/CE, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Autorizar à diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenções/Acordos Coletivos Aditivos, bem como Convenção/Acordos de PLR e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;
2. Deliberar sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, data-base 1º de setembro, definida na 20ª Conferência Nacional dos Bancários;
3. Deliberar sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;
4. Outros assuntos de interesse da categoria profissional.

Fortaleza-CE, 02 de junho de 2018.
José Eduardo Rodrigues Marinho
Presidente em Exercício
 

Fonte: SEEB/CE
Última atualização: 11/06/2018 às 11:24:14
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br