Mais uma situação de caos no BB da Praça do Carmo. Os funcionários da agência, no centro de Fortaleza, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira, dia 24/2, ao chegarem para trabalhar. O prédio, do 3º ao 5º andar estava completamente alagado devido ao rompimento de uma calha no 5º andar que, em decorrência das fortes chuvas em Fortaleza, foi inundando os andares inferiores.
O 2º andar do prédio também foi afetado, mas, mesmo sem tantos danos, também não oferece condições de trabalho adequadas para o funcionalismo. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará apurou, em visita dos diretores Ricardo Dantas e Bosco Mota ao local, o BB está avaliando como vai proceder em relação aos funcionários. Os diretores do Sindicato constataram que não há a mínima condição de prestar atendimento e/ou realizar expediente no local.
Em decorrência do incidente, a agência encontra-se sem atendimento nesta segunda e apenas o autoatendimento está funcionando. O 3º, 4º e 5º andar estão completamente interditados devido a inundação.
O Sindicato está acompanhando a situação e cobra uma pronta reforma do prédio, além de uma solução urgente para a situação dos funcionários que trabalham no local.