Convênio com Unifor garante desconto em curso de Analista de Crédito

72


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor) e com essa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes têm direito a 15% de desconto nas mensalidades de diversos cursos ofertados pela instituição de ensino. O desconto se dá através do programa Bolsa-Convênio e é ofertado pela Unifor de acordo com a existência de vagas disponíveis.


Estão abertas as inscrições do curso de extensão Analista de Crédito: Básico, com objetivo de possibilitar aos participantes assimilar os conceitos e procedimentos básicos da análise de crédito. As inscrições irão até dia 9 de outubro, na Secretaria da Pós-Graduação da Unifor, Bloco B, sala B-B.


O curso Analista de Crédito: Básico destina-se aos profissionais que atuam na área financeira, como setor bancário, cooperativas de crédito, fundos de crédito, factoring, empresas de cobranças, corretores e quem deseje ingressar no segmento, além de profissionais e estudantes universitários que queiram atuar no mercado financeiro; estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia e afins; e interessados em geral.


As aulas acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro (sábados), das 8h às 12h e das 13h às 17h, com carga horária de 16 horas, na Universidade de Fortaleza (Unifor). O investimento é de R$ 322,00, e os bancários sindicalizados e seus dependentes tem 15% de desconto.


Serviço:
Curso Analista de Crédito: Básico – UNIFOR

Inscrições até dia 9 de outubro

Informações (85) 3477.3174