Cursinho promovido pelo Sindicato aprova 14 pessoas no concurso da Caixa

45


O cursinho promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, através da secretaria de Formação, em parceria com a Academia dos Módulos (Master Concursos), aprovou 14 pessoas no concurso da Caixa Econômica Federal, cujo resultado final foi divulgado no último dia 14/5.


Foi ofertado aos bancários sindicalizados e seus dependentes descontos especiais no curso que teve carga horária total de 220 h/a e iniciou em novembro do ano passado abordando disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, História e Estatuto da Caixa, Conhecimentos Bancários, Redação, Ética e Atendimento.


Para a diretora da Secretaria de Formação, Iêda Marques, o curso alcançou seu objetivo, que é, principalmente, primar pela formação da categoria. “Essa foi mais uma iniciativa em favor da categoria. Além da defesa pelos direitos dos trabalhadores, também é papel da entidade promover a qualificação do público bancário”, afirma.


Mais informações sobre a atuação da Secretaria de Formação através do telefone: (85) 3252 4266.




==========


“É papel do Sindicato dos Bancários do Ceará lutar pelos direitos da categoria e pelo fortalecimento dos bancários, bem como possibilitar a qualificação destes trabalhadores. Neste sentido, a parceria de mais de cinco anos com a Academia dos Módulos (Master Concursos) vem mostrando, ao longo dessa caminhada, que estamos no rumo certo, possibilitando aos bancários e seus dependentes oportunidades para conquistar seus projetos profissionais, como um emprego seguro e com melhores condições”

Iêda Marques, secretária de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará