Parcerias com o SEEB/CE dão descontos em cursos de nível superior

29

Cetrede:

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com o CETREDE, que está ofertando descontos especiais nos seus cursos de graduação, especialização, nível técnico e cursos de extensão para os bancários associados. Os descontos abrangem bancários sindicalizados, seus cônjuges e filhos.

Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE – Informações pelo fone (85): 3214. 8200 ou www.cetrede.com.br

Faculdade Lourenço Filho

Aparceria com a Faculdade Lourenço Filho oferece os descontos para todos os sindicalizados da ativa e aposentados, seus respectivos cônjuges e dependentes em 1ª grau em cursos de graduação e pós-graduação. Os descontos são válidos somente até a data do vencimento (dia 05 de cada mês) para alunos que estiverem cursando 20 créditos (total do semestre).


Descontos: Administração Noturno 18%; Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar 10,66%; Redes de Computadores; Banco de Dados; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet 11,833%; Turismo; Negócios Imobiliários e Comércio Exterior 10,79%. Os cursos de Pós-Graduaçao MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Saúde, MBA em Controladoria e Finanças e Especialização lato Senso em Gestão Pública 15%.


A Faculdade Lourenço Filho fica na Rua Barão do Rio Branco, 2101 – Centro – Tel: (85) 4009 6000 – www.flf.edu.br.

Faculdade Integrada do Ceará (FIC):
O convênio que o Sindicato dos Bancários do Ceará firmou com a Faculdade Integrada do Ceará (FIC) abrange os bancários associados da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes comprovadamente nos termos da legislação do Imposto de Renda. Para os cursos de graduação serão oferecidos descontos nas mensalidades de 20%. A FIC oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Administração Geral, Administração Hoteleira, Administração Comércio Exterior, Administração em Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Turismo. Além da graduação, o convênio oferece vantagens nos cursos de pós-graduação, com 10% de desconto nas mensalidades; nos de extensão, com 50% de desconto nas mensalidades e 100% de desconto de taxas de inscrição para testes seletivos de ingresso.

Estácio:
O convênio que o Sindicato dos Bancários do Ceará firmou com a Faculdade Estácio de Sá abrange os bancários associados da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes. A Faculdade concederá descontos especiais para os cursos na modalidade de ensino a distância (bolsa convênio de 20%), incidente sobre o valor da mensalidade do curso. No entanto, no ato da matrícula, o bancário associado deve apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além da cópia de recibo ou contracheque que comprove sua filiação ao Sindicato.

Mais informações: FIC – Faculdades Integradas do Ceará

Rua Visconde de Mauá, 1940 – Dionísio Torres – Fone: (85) 3456 4100

www.fic.br ou www.estacio.br

Para mais informações sobre os convênios acesso o site www.bancariosce.org.br ou entrar em contato com a Secretaria de Organização do Sindicato, das 8 às 14 horas. O telefone é (85) 3252 4266, falar com Girlane.