Santander vence 2º turno e disputa final do Futsal com o Bradesco

45

   

A XXIX edição do Futebol de Salão dos Bancários já conhece seu dois finalistas. A grande final irá ocorrer no sábado, dia 6/8, a partir das 10h, no Clube da Caixa, quando Santander x Bradesco disputarão o título da competição que teve mais um capítulo emocionante no último sábado, 23/7.


Santander e Bradesco entraram em quadra para decidir o 2º turno do Campeonato e, caso o Bradesco vencesse, seria campeão arrastão por ter ganhado o 1º turno. Mas o Santander não se abateu, partiu para cima e, com um placar de 8 x 2, sagrou-se campeão do 2º turno e forçou a realização da final do campeonato entre os dois times.

O artilheiro do Campeonato já está definido: é o atleta Evaristo Filho (Santander), que com 30 gols marcados dificilmente será alcançado pelos demais.

XXV FUTSOÇAITE – A abertura da XXV edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, versão 2011 também será realizada no dia 6/8, no Clube da Caixa. A fórmula de disputa e o regulamento do campeonato foram definidos na segunda-feira, dia 25/7, durante a reunião do Conselho de Representantes das equipes que irão disputar a competição.


Para comemorar os dois eventos – final do Futsal, com entrega dos troféus, e início do Futsoçaite – será realizada uma confraternização entre os atletas e convidados, a partir do meio-dia, no Clube da Caixa (av. Frei Cirilo, 4700 – Messejana).