Sindicato convoca beneficiários para protestar contra morosidade do BNB

59

O Sindicato dos Bancários do Ceará está programando para o mês de dezembro um grande ato de protesto contra a morosidade da direção do BNB na negociação da Ação de Equiparação. A data do evento ainda será definida, mas a divulgação e os preparativos acontecerão com antecedência necessária para que a manifestação alcance grande êxito.


O objetivo é denunciar uma ação trabalhista que tramitou por mais de 15 anos na justiça e não tem mais qualquer recurso na esfera judicial, esteja, há 4 anos na mesa de negociação com a administração do Banco, sem qualquer proposta concreta decente para apresentação aos beneficiários ativos e aposentados.


As reuniões de negociação com o Banco ocorridas ultimamente, apesar de formais e de contarem com a presença do Diretor Administrativo, Stelio Gama Lyra Jr, não têm prosperado, pois a Direção do Banco não apresenta proposta oficial por escrito. O protesto visa quebrar esse ciclo de conversações infrutíferas e obter uma posição formal da empresa sobre a questão.


Novas informações através dos veículos de comunicação do SEEB-CE: Tribuna Bancária, Radio Bancários, site, Informe Bancário online.