Sindicato denuncia encerramento de serviços de caixa no Banco do Brasil

47

Quem passar a partir de hoje, dia 24/10, em frente a agência do Banco do Brasil na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Fortaleza, verá um cartaz na porta da agência informando que, a partir de 24/11, a agência não terá mais atendimento de caixas e fará apenas atendimento negocial. A mesma situação se repete na agência do BB na Parangaba. A notícia veio através da Plataforma de Suporte Operacional (PSO).

Curiosamente, a agência de Parangaba, por exemplo, é uma que tem muitas autenticações diárias, pois atende a uma grande quantidade de pessoas, pois se localiza numa região grande onde a maioria das pessoas prefere ir à agência para fazer seus pagamentos, resolver suas questões bancárias etc. O mesmo pode se dizer do centro de Fortaleza, embora apesar de ter outras agências na região.

“Estive nas duas unidades pessoalmente e constatei a demanda. O Sindicato dos Bancários do Ceará repudia veementemente essa gestão temerária do Banco do Brasil. A presidenta do BB, Tarciana Medeiros precisa rever a sua postura imediatamente, pois o BB é para servir o povo e fortalecer seu papel social, não se equiparar a um banco privado. O movimento sindical não vai permitir essa postura, pois os problemas não estão só no PSO, existem outras questões a serem resolvidas com a direção do banco e vamos cobrar a mudança de postura da direção do BB”, ressaltou o diretor do Sindicato e funcionário do BB, Bosco Mota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here