Últimas vagas para o preparatório ao concurso do BB em parceria com o Curso Prime

385

O Sindicato dos Bancários do Ceará está com inscrições abertas para o curso preparatório ao concurso do Banco do Brasil. O curso é uma parceria com o Curso Prime e é voltado, exclusivamente, para bancários associados e seus dependentes. As inscrições vão até o dia 28/2.

Devido ao Carnaval, as aulas que iniciariam dia 13 foram adiadas para o próximo dia 23 de fevereiro, prosseguindo até o dia 20 de abril, sem prejuízo do contéudo, com aulas presenciais na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), de segunda a sexta, das 19h às 22h. Os associados terão direito a material didático e à realização de um simuladão ao final do curso.

O investimento será de R$ 800,00, podendo ser parcelado em até 4 vezes. No curso, os associados verão temas como Português, Matemática Básica, Matemática Financeira, Informática, Conhecimentos Bancários/Atualidades do Mercado Financeiros, Vendas e Negociação, Inglês, AFO, Legislação Extravagante, Ética, CDC, Estatuto da Pessoa Com Deficiência e Redação.

“Para o Curso Prime é uma grande satisfação mais uma vez lançar um curso preparatório para o Banco do Brasil. Potencializando uma preparação diferenciada para todos os associados do Sindicato dos Bancários do Ceará, num ano tão especial, em que se comemora os seus 90 anos”, afirma Thiago Pacífico, CEO do Curso Prime.

COMO INSCREVER-SE – Para inscrever-se e participar do curso preparatório, clique aqui. Após a inscrição, será encaminhado um link para que seja feita a matrícula junto ao Curso Prime. Aguarde contato do Sindicato.

Mais informações: 85 3252 4266 (Falar com Teny).

Corra porque as vagas são limitadas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here