A Contraf-CUT promove no próximo dia 21/5, às 14 horas, uma reunião específica para discutir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013, a exemplo dos últimos quatro anos. O encontro será realizado na sede da Confederação, em São Paulo.
De acordo com a orientação do Comando Nacional dos Bancários, o objetivo é realizar novamente um processo democrático e participativo, a fim de definir um conceito e elaborar uma proposta de mídia nacional.
Unidade nacional – “Queremos mais uma vez construir juntos um conceito unificado, que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo País”, destaca o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
A reunião será aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades. “Todas as ideias e sugestões serão analisadas”, salienta o diretor da Contraf-CUT.
Veja o slogan da mídia das quatro últimas campanhas:
2009: Bancos abusam – Cadê a responsabilidade social?
2010: Outro banco é preciso – Pessoas em 1º lugar
2011: Banco não respeita trabalhador – Queremos emprego decente – Compromisso com o Brasil e os brasileiros
2012: Chega de truques, banqueiro!