Sindicato promove I Encontro Estadual das Mulheres Bancárias

11


O Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Bancários do Ceará promoverá o I Encontro de Mulheres Bancárias, no dia 23/3, a partir das 8h30, na sede do Sindicato, com o tema “Evolução, Desafios e Perspectivas  da  Mulher no Mundo do Trabalho”. Contaremos com a presença da professora-doutora  em Educação da UFC, Ângela Linhares e Deise Recoaro da Secretaria de Mulheres da Contraf-CUT. Estão sendo convidadas todas as bancárias de bancos públicos e privados.


Segundo a diretora do SEEB/CE, Rita Ferreira, “é importante que as bancárias cearenses participem desse momento de discussão sobre as questões específicas, que afetam nossa categoria e também para nos ajudar a construir a pauta de reivindicações para os Encontros Regional e Nacional e a escolha das delegadas que irão nos representar nos dois encontros.


Visita às agências – Durante esta semana, o Coletivo de Mulheres do Sindicato irá percorrer as agências bancárias de Fortaleza, levando o convite para as bancárias participarem do Encontro Estadual no dia 23/3.  Na sexta-feira, dia 8/3, no Dia Internacional da Mulher,  o Coletivo  juntamente com o Coral do Sindicato farão um circuito musical com distribuição de brindes.