10 de novembro – Dia Nacional de Paralisação contra as antirreformas de Temer

50


O enfrentamento aos desmandos do ilegítimo Temer continua. Foi definido como marco da resistência, o dia 10 de novembro – Dia Nacional de Paralisação em defesa dos direitos, contra o desmonte dos bancos e das empresas públicas, pelo fim do trabalho escravo, pela anulação da reforma trabalhista e fim da proposta de reforma da Previdência. A reforma trabalhista entra em vigor no dia 11 de novembro e haverá mobilização em todo o Brasil, incluindo panfletagens nos locais e trabalho e pontos de grande concentração.


Em Fortaleza, o Dia Nacional de Paralisação,  dia 10/11, terá concentração a partir das 9 horas, na Praça da Bandeira, para denunciar que o golpe continua e afeta a vida de todo brasileiro. A mobilização das centrais sindicais CUT e CTB tem apoio dos sindicatos de trabalhadores, entidades da sociedade organizada e partidos políticos.


O Sindicato dos Bancários do Ceará fará Assembleia Geral no dia 7/11, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, para deliberação sobre a paralisação do dia 10/11.  Todos à luta! A hora é de resistência!


Eixos do Dia Nacional de Paralisação

• FORA TEMER!!!

• Pela revogação da reforma trabalhista

• Pelo fim do trabalho escravo

• Contra a aprovação da antirreforma da previdência

• Contra o desmonte e ameaça de privatização dos bancos públicos

• Contra a privatização das empresas públicas e contra EC95 (Teto dos gastos)

• Denunciar as antirreformas e a agenda neoliberal regressiva do governo golpista nos espaços internacionais



EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará (SINTRAFI-CE), também denominado Sindicato dos Bancários do Ceará, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48 e Registro Sindical MTIC nº 208.327-59, por seu presidente, abaixo nominado, para fins de cumprimento da legislação pertinente, convoca todos os empregados em empresas do ramo financeiro, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária   que se   realizará no dia 07 de novembro de 2017, às 18h30h, em primeira convocação, e às 19h00min, em segunda convocação, na sede desta entidade, sito na Rua 24 de Maio, 1289 – Centro, Fortaleza/CE, para discutir e deliberar sobre a  paralisação das atividades no dia 10 de novembro de 2017, a partir da 00h00min.

Fortaleza(CE), 02 de novembro de 2017.


Carlos Eduardo Bezerra Marques

PRESIDENTE