1º Encontro Estadual das Mulheres Bancárias do Ceará será dia 23/3

55


O Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Bancários do Ceará promoverá o 1º Encontro de Mulheres Bancárias no dia 23/3, na sede do Sindicato, com o tema central “Evolução, Desafios e Perspectivas da Mulher no Mundo do Trabalho”, com a presença da professora-doutora em Educação da UFC, Ângela Linhares e da secretária de Mulheres da Contraf-CUT, Deise Recoaro. Bancárias dos bancos públicos e privados são nossas convidadas.


Programação – A programação do 1º Encontro Estadual de Mulheres Bancárias do Ceará, no dia 23/3, tem início às 8h30 e encerramento às 13h30 com almoço e sorteio de brindes no SEEB/CE. A palestrante Deise Recoaro, secretária de Mulheres da Contraf-CUT falará sobre “Avanços e Desafios da Categoria Bancária nas Questões de Gênero”. Em seguida, a professora-doutora da UFC, Ângela Linhares, falará sobre “Momento Vivencial: Dilemas do Universo Feminino Hoje”.


Sorteio – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e dentro da programação do 1º Encontro Estadual das Mulheres Bancárias, o Sindicato fará sorteio de brindes com as bancárias e os bancários sindicalizados, tais como kits de beleza e pacotes de viagens. Os kits de beleza serão sor-teados durante o evento, com as participantes presentes no Encontro.


Os cinco pacotes de viagens com duas diárias, com direito a acompanhante para o Hotel Portal da Montanha, em Pacoti (CE), serão sorteados com as bancárias e os bancários sindicalizados, com inscrição através do site do Sindicato dos Bancários do Ceará. Será disponibilizado um link no site www.bancariosce.org.br, que irá liberar um número para ser sorteado. O sorteio dos pacotes de viagens será no Encontro, dia 23/3, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


Coletivo – A organização do 1º Encontro Estadual de Mulheres Bancárias é do Coletivo de Mulheres Bancárias do Ceará, composto pelas diretoras do SEEB/CE e Fetrafi/NE: Ana Miranda, Andréa Alves, Antônia Marques, Antoniclé Oliveira, Bernadeth Patrício, Carmem Amélia Grego, Carmen Araújo, Darcy Barros, Elvira Madeira, Ieda Marques, Jannayna Pereira, Josélia Soares, Léa Patrícia Albuquerque, Lúcia Silveira, Maria Eliene Aragão, Joyce ferreira, Nádia Silvia Julião, Rafhaella Silveira e Rita Cássia Ferreira.