1º Passeio Ciclístico dos Bancários foi um sucesso

9




Cerca de 80 pessoas participaram no domingo, dia 18/1, do 1º Passeio Ciclístico dos Bancários, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará. A iniciativa teve como objetivo proporcionar diversão aos adeptos da bike, bem como a interação, lazer e confraternização da categoria bancária.


O percurso do Passeio foi marcado por muita alegria e descontração, saindo da sede do Sindicato em direção à Praia de Iracema e retornando e terminando na sede da entidade. Para dar suporte aos participantes, a estrutura foi grande – frutas, água, ambulância para emergência, batedores treinados e carro de apoio durante todo o percurso. A estrutura contou ainda com apoio de seguranças e aluguel de bikes.


No ato da inscrição, os bancários atenderam a solicitação da organização e contribuíram com latas de leite, mucilon, farinha láctea e similares. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de assistência às pessoas carentes.


No final do passeio foi sorteada uma bicicleta entre os participantes que completaram todo o percurso. A ganhadora foi a bancária Luiza A. Souza, do Banco do Brasil.


“Queremos agradecer a todos os participantes do Passeio Ciclístico dos Bancários e que prestigiaram mais esta promoção de esporte e lazer do Sindicato. Este é o primeiro Passeio Ciclístico de muitos que serão realizados, graças ao apoio e participação da categoria”, disse Ribamar Pacheco, diretor do Sindicato.


“Esse passeio ciclístico reuniu bancários que vivenciam a arte de pedalar, que acreditam que o ciclismo traz inúmeros benefícios, como alívio do estresse e de tensões do cotidiano”, afirmou a diretora do Sindicato, Jannayna Lima.