2ª fase começa com jogos movimentados

77

A 2ª fase da 25ª edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários teve início no sábado, dia 5/5, na sede da AABB, onde foram realizados três jogos cujos resultados são os seguintes: AABB 4 x 5 HSBC, Bradesco 5 x 4 Real /ABN AMRO e Banco do Nordeste 3 x 2 APCEF.


Após esses resultados a classificação desta fase é a seguinte: 1º HSBC, com 4 pontos, 2º Bradesco, com 3 pontos, 3º Banco do Nordeste, com 3 pontos, 4º APCEF, com 1 ponto, 5º AABB, com zero ponto e em 6º Real ABN, com zero ponto.


Nesta fase, as seis equipes participantes irão jogar entre si e ao término, as quatro primeiras colocadas irão realizar as semi-finais.


A artilharia está sendo liderada pelo atleta Robson, da AABB, com 13 gols.


Para o coordenador da equipe da AABB, Ademir Kataoka, “o campeonato é muito válido por reunir colegas bancários de outros bancos e manter sempre um clima de amizade nos jogos, sempre com confraternizações no término dos jogos, além da parceria da AABB com o Sindicato, que é muito gratificante receber os colegas na AABB e oferecer condições para que os jogos tenham continuidade”.