2ª fase do campeonato entra na reta final

86

Dia 26/5, foi realizada a 4ª rodada do XXV Campeonato de Futsal na sede da AABB, onde o mesmo está funilando para definir as quatro equipes que irão se classificar para disputar as semifinais. A 4ª rodada teve dois jogos realizados, cujos resultados foram os seguintes: Real/ABN AMRO 7 x 2 AABB; HSBC 3 X 3 Banco do Nordeste.


A classificação do campeonato após a realização desta rodada é a seguinte: 1º HSBC, com 9 pontos; 2º Banco do Nordeste, com 6 pontos; 3º Bradesco, com 5 pontos; 4º APCEF, com 5 pontos; 5º Real/ABN AMRO, com 4 pontos; 6º AABB, com 1 ponto. A artilharia do campeonato continua sendo liderada pelo atleta Robson, com 14 gols, sendo seguido pelo atleta Felipe do Real/ABN, com 11 gols.


Para Ribamar Pacheco, “esta atividade vem superando as expectativas inicialmente traçadas, principalmente, no quesito da participação, pois, além do número expressivo de bancários que estão disputando a competição, são inúmeros bancários que comparecem a cada rodada para prestigiarem os jogos. O que fica caracterizado que o esporte e lazer são instrumentos importantes quanto à mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras”.