2º Encontro Estadual dos Bancários Aposentados será em maio

57


No último dia 30/3, a Secretaria de Aposentados do Sindicato dos Bancários do Ceará, à frente o diretor Océlio Silveira, reuniu representantes das entidades ACEA, AABNB e AFABEC para fazer o planejamento do 2º Encontro Estadual dos Bancários Aposentados. O grupo definiu que o evento será dia 23 de maio (sábado), na sede social do BNB Clube.


A programação tem início às 8h30, com um café da manhã, e logo em seguida haverá Roda de Conversa com um sexólogo sobre “Sexo na Terceira Idade”. Durante toda a manhã serão realizadas atividades esportivas, como jogos de xadrez, dama, baralho, tênis de mesa, sinuca e outros. O almoço marcado para as 13 horas terá música ao vivo.


Quem desejar pode enviar sua sugestão para a realização de atividades esportivas no local do evento através dos e-mails: imprensa@bancariosce.org.br ou ocelio.silveira@hotmail.com. Se preferir, pode também votar no site www.bancariosce.org.br.


No encerramento, haverá sorteio de brindes entre os presentes. Os convites serão enviados aos bancários aposentados, com detalhamento para realização da inscrição.


Mais informações ou sugestões: (85) 9182 1057 (Marlucia) ou (85) 9155 8784 (Océlio).