5º Fórum Sindical inicia negociação específica local com BB

25

No próximo dia 30/8, os diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará promoverão um café da manhã, na abertura da 5ª Reunião do Fórum Sindical com o Banco do Brasil (GEPES e SUPER/BB), para discutir questões de interesse dos funcionários do BB. O Fórum Sindical é uma mesa de negociação específica e permanente entre Sindicato, Gepes e Superintendência Estadual estabelecido para tratar as demandas de âmbito local.


Tem presença confirmada na reunião, o executivo do BB, José Roberto, que faz a negociação pelo banco na mesa de negociação. Na pauta da reunião, o DIEESE fará apresentação dos itens da pauta de reivindicações dos bancários na Campanha 2011 e sobre as expectativas da negociação.


O objetivo do 5º Fórum Sindical com o BB é divulgar a Campanha específica do Banco do Brasil, preparar as mobilizações dos funcionários para uma possível greve, trazer informações específicas do Estado e fazer com que os colegas do banco entendam que toda a parte da construção a cargo dos trabalhadores foi feita. “Falta aguçar a boa sensibilidade do BB para as questões específicas e trazer a um bom termo o nosso respeito com a negociação”, disse o diretor do SEEB/CE, José Eduardo, funcionário do Banco do Brasil.