Muito samba e animação no “ensaio geral” do De Magote

62


Muito samba, animação, leveza e alegria vão compor a abertura da temporada 2017 do projeto cultural Botequim dos Bancários, que acontece na sexta-feira, 20/1, a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


A abertura da programação começa com o grupo de samba Fina Flor. Em seguida vem a animação do grupo Bonde Batuque. Encerrando a noite, com muito alto astral, vem o bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, fazendo seu ensaio geral.


O bloco de pré-carnaval do Sindicato integrará pelo quarto ano consecutivo a programação oficial da Prefeitura Municipal de Fortaleza, apresentando-se na Praça do Mercado dos Pinhões, sempre aos sábados, nos dias 28/1, 4, 11 e 18/2. Durante o Botequim haverá ainda a venda de camisas ao preço de R$ 30,00, com direito a cinco fichas de cerveja de cortesia.


“O nosso principal objetivo é aglutinar bancários e seus familiares e amigos em um evento que denominamos de ensaio geral do bloco De Magote, preparatório para mais uma participação no pré-carnaval de Fortalez”, destaca o secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará, Tomaz de Aquino.


“Bancários e bancárias, tragam sua alegria e animação para o Botequim, desta sexta-feira, que terá ensaio geral do De Magote, numa prévia do que vai ser o pré- carnaval de Fortaleza”, Carmen Araújo, diretora do Sindicato e ritmista da bateria De Magote