Temporada de Esportes de 2015 promove interação e congraçamento

67


A temporada dos esportes no Sindicato dos Bancários do Ceará começou bem movimentada, com o 1º Passeio Ciclístico dos Bancários, no dia 18/1, com toda estrutura de apoio e segurança. Houve sorteio de bike e arrecadação de alimentos, doados às Casas de Convivência Familiar, que assiste a crianças carentes.


Em 24/5, aconteceu o 2º Passeio Ciclístico dos Bancários, repetindo e ampliando a participação da categoria. Além de arrecadação de alimentos, o evento contou com Blitz da Saúde, com profissionais de Nutrição, Enfermagem e Educação física.


O projeto Motobancários começou o ano levando um grupo de bancários adeptos do motociclismo a Praia de Parajuru, no dia 31/1. E, no dia 16/5, o grupo de Motobancários partiu para Guaramiranga. Evento marcante pelo congraçamento do grupo.


No Futebol, o Sindicato realizou vários campeonatos. No 33º Futsal dos Bancários sagrou-se campeão o Santander, numa final disputada no BNB Clube, no dia 25/4.


Na IX Copa dos Campeões de Futsoçaite dos Bancários, o time do Santander levou a taça de campeão, no dia 27/6, no campo da AABB.


No IV Campeonato Master de Futsoçaite a equipe do Santander foi bicampeão arrastão em jogo que aconteceu no dia 10/12, no Clube da Caixa. Em segundo lugar ficou o time da Apcef e o terceiro com a equipe Combativos.


No XXIX Campeonato de Futsoçaite, a Apcef sagrou-se a grande campeã num jogo emocionante, no 12/12, no Clube da Caixa. Em segundo a AABB e em terceiro ficou a equipe do BNB.


O futebol dos bancários volta a partir do dia 16 de janeiro, quando se inicia o 34º Campeonato de Futsal dos Bancários.