Escritório de advocacia dá descontos para filiados do SEEB/CE

55

Conveniado com o Sindicato dos Bancários do Ceará, o escritório de advocacia Monteiro e Castelo Branco presta serviços jurídicos nas áreas que envolvem Direito Tributário, Civil, Comercial, Imobiliário, Administrativo, análise de crimes virtuais e Direito do Consumidor.


Além dessas especialidades, o escritório ainda trata de questões relacionadas ao Sistema Financeiro de Habitação (redução do valor de prestações, do saldo devedor etc.) e também sobre questões relativas às operadores de planos de saúde. “Já tratamos de um caso que envolvia uma bancária com câncer e que o plano de saúde não queria cobrir. Em outro caso, o plano não queria pagar a redução de estômago de uma caixa. Entramos com as ações e fizemos valer o direito das bancárias”, afirmou Aurineide.


Quanto ao sistema financeiro de habitação, a advogada ressaltou que é importante questionar os direitos na justiça, pois a ação abre uma brecha para um acordo com o banco. “As pessoas têm receio quanto à morosidade da justiça. E outra, as pessoas, de uma forma geral, não ingressam na Justiça por desconhecerem seus próprios direitos enquanto cidadãos, mas o ingresso judicial é uma questão de cidadania”, afirmou.


Comandado pelos advogados Aurineide Monteiro e Reginaldo Castelo Branco, ambos com quinze anos de experiência na área jurídica, o escritório oferece aos bancários descontos especiais, negociado diretamente com o associado, além da flexibilização da forma de pagamento, tanto da consulta quanto dos honorários. O escritório possui duas salas próprias, oferecendo aos bancários sindicalizados mais tranqüilidade e segurança.

SERVIÇO

Escritório de Advocacia Monteiro e Castelo Branco

Av. Dom Luís, 500, salas 919-920, Meireles.

Telefones: (85) 3458 1029 e 9111 7001.

www.monteiroecastelobranco.adv.br