Sindicato presta homenagem ao Dia do Aposentado

61

Com um café da manhã, o Sindicato dos Bancários do Ceará prestou homenagem aos bancários aposentados, no dia 23/1, em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado (dia 24 de janeiro). A festa contou com um número expressivo de aposentados de bancos públicos e privados. Durante o café, eles puderam participar, ainda, de sorteio de brindes.


Na mesa de abertura do evento fizeram saudações aos presentes homenageados: o presidente interino do SEEB/CE, Carlos Eduardo; o secretário de Aposentados, Océlio Silveira; o diretor da entidade, Henrique Ellery; João Perdigão (aposentado do ex-BEC) e José Alencar (aposentado do BNB).


O secretário de Aposentados, Océlio Silveira, disse na abertura – “queremos enfatizar que o bancário aposentado também faz parte deste Sindicato e que nós estamos aqui diariamente para atendê-lo em seus anseios e reivindicações”.


O presidente interino da entidade, Carlos Eduardo, convocou os aposentados a participarem mais das atividades da entidade e acrescentou: “sonhos são sonhos até os realizarmos. Temos que lutar pela solidariedade e tentar mudar o mundo para melhor. Nós, da geração jovem, não faremos isso se não respeitarmos aqueles que sempre estiveram à frente da luta, que são vocês, os nossos aposentados bancários. Por isso, é com orgulho que prestamos essa homenagem e dizemos – vamos continuar a luta por mais qualidade de vida para todos”.