AIEC oferece cursos de educação à distância

79

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC) para oferecer aos bancários associados o curso de pós-graduação com descontos especiais. O convênio abrange os empregados da ativa, aposentados e seus dependentes de 1º grau e oferece opção para o curso de pós-graduação latu sensu à distância MBA em Consultoria Financeira. O curso é ministrado pela Faculdade de Administração de Brasília, mantida pela AIEC e ambos são reconhecidos pelo MEC.


O secretário de Formação, Leirton Leite informa que “os bancários sindicalizados terão direito a desconto de 5% sobre o valor das matrículas e mensalidades e ainda um desconto por pontualidade de 10%.”

Pós graduação – O MBA em Consultoria Financeira é voltado diretamente para a categoria bancária, com programas elaborados segundo as exigências das principais certificações para a atuação no mercado financeiro, como: ANBID (Associação Nacional dos Bancos de Investimento) e ANCOR (Associação das Corretoras de Valores, Câmbio e Mercadorias), com disciplinas pela internet para estudar a qualquer hora e equipe de professores formada por mestres e doutores que atuam no mercado financeiro. O investimento é de 18 parcelas de R$ 396,00. Ex-alunos também possuem descontos especiais. Mais informações: (61) 3403 0000, pelo e-mail: pos@aiec.br ou pelo site: www.aiec.br

CNA – A CNA está com matrículas abertas para os cursos de Inglês e Espanhol. Os bancários sindicalizados têm direito ao desconto de 20%. Além dos cursos tradicionais, a CNA oferece cursos especiais para crianças e adolescentes e ainda o CNA Professional, uma linha de cursos desenvolvida para atender as necessidades de cada aluno dentro do seu universo profissional. Existem filiais nos bairros Aldeota, Cidade dos Funcionários, Fátima, Montese, Papicu e Parquelândia.


Mais informação no site do Sindicato: www.bancariosce.org.br, na seção de Convênios ou no site www.cna.com.br