Encontro Regional dos Novos Bancários será realizado em Recife

75

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Crédito no Nordeste (FETEC/NE) irá realizar nos dias 14 e 15/3 em Recife, o 1º Encontro Regional dos Novos Bancários. A atividade terá a participação de representantes dos diversos Estados da base da FETEC.


A abertura do encontro será no dia 14/3, onde haverá palestra do professor/economista, Cícero Péricles, cujo tema será “Conjuntura Política e Econômica” e a participação de um representante da Contraf-CUT.


No dia 15/3, pela manhã, ocorrerá palestra da doutora em Economia Alejandra Sanches, com o tema “Organização e Estrutura do Sistema Financeiro”.


A programação terá a participação dos Coordenadores das Comissões de Empresas do Banco do Brasil, Marcel Barros, da Caixa Econômica Federal, Plínio Pavão e do Banco do Nordeste, Tomaz de Aquino, que na ocasião farão explanações sobre as mesas permanentes de negociações desses bancos.


Para o vice-presidente da FETEC/NE e membro da organização do evento, Ribamar Pacheco, “o objetivo da FETEC/NE em realizar esta atividade é buscar estreitar o diálogo e debate com esse segmento significativo da nossa categoria”.