Cursinhos

1356

Contexto Educacional

O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o curso Contexto Educacional oferece aos bancários sindicalizados 10% de desconto para o cursinho preparatório ao concurso do BNB.

O curso tem início no próximo dia 25/9, com aulas às terças, quartas e quintas, das 18h30 às 21h30. O investimento é de R$ 450,00 ou parcelado em até 4 vezes, com material didático incluso.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 85 2180 3452 / 98640 0093 (oi) / 99711 5838 (tim). Acesse também o site: www.contextocontabilidade.net.br ou o instagram: @contextoeducacional.

A Contexto oferece ainda uma variada gama de soluções personalizadas no âmbito da Contabilidade, Finanças, Recursos Humanos e Tributos, priorizando a eficiência e agilidade no atendimento às demandas apresentadas.

 

Curso Prime

O Sindicato dos Bancários do Ceará e o Curso Prime, especialista em preparatórios para concursos públicos e pós-graduação nas mais diversas áreas, firmaram convênio. Os bancários sindicalizados, da ativa ou aposentados e seus dependentes terão direito a descontos especiais para todos os cursos, Regulares e Modulares, mediante comprovação da filiação ao SEEB/CE.

Movidos pela paixão de ensinar, os professores Giuliano Menezes, Thiago Pacífico (foto), Lidiane Coutinho, Giovanna Carranza e Malu Aragão, contando com total apoio do professor Nazareno Oliveira, resolveram assumir o Master Concursos, que agora é Curso Prime, mantendo a mesma equipe, mas de um jeito diferente, fazendo juntos o melhor para seus alunos.

Através do convênio firmado com o Sindicato, os bancários associados terão direito a desconto de 35% em todos os cursos.

O Curso Prime, tendo a frente o professor Thiago Pacífico, já fez, inclusive, importantes parcerias com o Sindicato dos Bancários do Ceará, como a realização dos cursos preparatórios para os concursos da Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Banco do Nordeste (BNB), ministrados na sede da entidade, com excelente índice de aprovação.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade, que o Curso Prime e o SEEB/CE trouxeram para você mudar de vida.

MAIS INFORMAÇÕES:
Rua. Maria Tomásia 22 – Aldeota
Tel: (85) 3208.2222
Facebook: Curso Prime
Instagram: @cursoprimeoficial

 

Damásio Educacional

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o Curso Damásio Educacional de Fortaleza, especialista em cursos na área jurídica. Os bancários sindicalizados e seus dependentes terão direito a descontos especiais nas mensalidades, mediante comprovação da filiação ao SEEB/CE.

O Curso Damásio oferece cursos de pós-graduação, preparatórios para carreiras jurídicas, para carreiras públicas e para o exame nacional da OAB 1ª e 2ª fase.

Através do convênio firmado com o Sindicato, os bancários associados terão direito a desconto de 20% nos cursos de pós-graduação, 20% nos cursos preparatórios para carreiras jurídicas e 10% no preparatório para a OAB. Os descontos não são cumulativos.

Serviço:
Unidade Fortaleza Aldeota
Av. Desembargador Moreira 2120 loja 2 – Bairro Aldeota – Fortaleza – CE
Tel:(85) 32616284
gestao.fortaleza@unidades.damasio.com.br

Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará (APESC)

Pré-vestibular, intensivo de redação, supletivos e cursos de idiomas

O convênio fechado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e a Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará é amplo, abrangendo os cursos de idiomas, pré-vestibular, supletivos e intensivo de redação. Dessa forma, todos os bancários associados ao SEEB/CE, bem como seus dependentes, têm direito a 20% de abatimento no valor das mensalidades dos referidos cursos.

São considerados como dependentes o cônjuge ou companheiro(a), filho(a), enteado(a), menor sob guarda e tutelado(a). Se o beneficiário do convênio não tiver dependentes por estar na condição de solteiro ou na terceira idade, poderá habilitar até dois irmãos, dois sobrinhos ou dois netos para usufruírem do benefício.

A associação oferece os cursos de pré-vestibular intensivo nos turnos manhã e noite. Os supletivos para ensino fundamental e médio, também funcionam nos turnos manhã e noite. As línguas estrangeiras ofertadas são inglês, espanhol e latim, nos três turnos (manhã, tarde e noite). No caso do inglês, a APESC oferece cursos especiais: superintensivo de férias, avançado, instrumental e para crianças (de 10 a 12 anos). Já o intensivo de redação funciona pela manhã e à tarde.

A Apesc possui salas de aulas amplas e climatizadas, com capacidade para até 50 alunos, ficando localizada na Rua 24 de Maio, 1230 – Centro (próximo à sede do Sindicato).

Mais informações:
APESC – Rua 24 de Maio, 1230 – Centro.
Telefones: (85) 251 1685 e 253 2342
E-mail: apesc1964@uol.com.br

Instituto Tiradentes

Funcionários da ativa, aposentados, pensionistas, ex-bancários – e também seus dependentes em 1º grau – têm direito a desconto de 20% nos cursos preparatórios para concursos e vestibulares ofertados pela instituição de ensino Tiradentes.

Para ter direito ao desconto, o bancário deve apresentar a carteira de associado ao Sindicato ou contracheque de pagamento de salário que registre o desconto da mensalidade sindical. No caso dos ex-bancários, a identificação deverá ser feita mediante a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), que ateste a qualidade de ex-bancário da base do SEEB/CE, ou através de declaração fornecida pelo Sindicato.

É importante ressaltar que a concessão dos descontos está condicionada à pontualidade no pagamento das mensalidades. Além disso, os descontos não são cumulativos, nem se aplicam às matrículas e demais taxas.

Confira os últimos concursos para os quais o Tiradentes ofertou cursos:
– Polícia Federal Nível Superior (agente e escrivão);
– Caixa Econômica Federal (técnico administrativo);
– Polícia Federal Nível Médio (agente administrativo);
– Polícia Civil (inspetor);
– Banco do Nordeste do Brasil (assistente administrativo).

Mais informações:
Instituto Tiradentes: Rua Pedro I, 1106 – Centro
(esquina com a Avenida Tristão Gonçalves).
Fone: (85) 226.8000.
Site: http://www.colegiotiradentes.com.br

Curso Professor Costinha

O Curso Professor Costinha oferece, atualmente, preparatórios para o Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público da União, Polícia Federal e Tribunal Regional Federal. Os bancários e aposentados sindicalizados, diretores, funcionários do sindicato e dependentes têm desconto de 20% em todos os cursos.

Mais informações:
Praça Visconde de Pelotas, 17, no Centro. Telefones: 3226.2475 / 3246.1147.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here