A grande final será sábado, no Aécio de Borba

63

O jogo da grande final será entre as equipes AABB x Bradesco no dia 5/7, a partir das 10h30, no Ginásio Aécio de Borba. A disputa pelo 3º e 4º lugares será entre as equipes do Banco do Nordeste x Safra, que terá início às 9h.


Após quatro meses de disputa e com jogos bastante disputados, a XXVI edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários chega ao fim marcada por lances emocionantes que demonstraram o alto nível técnico desenvolvido pelas equipes que disputaram a competição.


Após os jogos, acontecerá a entrega dos troféus e medalhas e uma confraternização entre os presentes.

SOÇAITE – A Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará comunica aos adeptos da prática esportiva que estão abertas as inscrições para a 22ª edição desta modalidade, até o dia 8/7. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a secretaria pelo telefone (85) 9155 3632.


A reunião do conselho de representantes das equipes inscritas ocorrerá na sede do Sindicato, no dia 9/7 (quarta-feira), às 18h, onde na ocasião serão debatidas e aprovadas a fórmula e o regulamento da competição. O início do campeonato está previsto para o dia 19/7.