AABB é a grande campeã do XXIV Futsoçaite

59

A grande final do XXIV Campeonato de Futsoçaite dos Bancários aconteceu no último sábado, 11/12, no Clube da Petrobrás, quando aconteceu o confronto final entre as equipes do BNB x AABB. Em um jogo bastante disputado, digno de uma grande final, onde os lances emocionantes ocorreram de lado a lado, a equipe AABB sagrou-se a grande vencedora.


No tempo normal e na prorrogação o jogo pela primeira colocação terminou empatado pelo placar de 1×1 e foi decidido nos pênaltis, quando a equipe da AABB saiu vencedora pelo placar de 3 x 2. A terceira colocada foi a equipe Bradesco, que venceu na disputa pelo terceiro lugar a equipe do Bradesco Empresa pelo placar 2 x 1.


O artilheiro do campeonato foi o atleta Alexandre, da equipe AABB, com 9 gols marcados. O melhor goleiro da competição foi o atleta Nilo, da equipe BNB. A equipe mais disciplinada foi a AABB.


Para o diretor de Esporte Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, este campeonato é mais um que ficará nos anais da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato como sendo um dos mais disputados, principalmente se considerarmos o alto nível técnico desenvolvido pelos atletas, pois vários se destacaram durante a realização do campeonato. O mesmo resume que todas as expectativas positivas em relação à competição foram alcançadas. Ele finaliza desejando a todos os bancários e bancárias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

   BNB – Vice-campeão

   Bradesco – 3º colocado

  Alexandre da AABB – artilheiro da competição

   Nilo do BNB – melhor goleiro do campeonato