AABB é a grande campeã

52

 EQUIPE DA AABB


Sábado, dia 25/7, na quadra da Faculdade Marista, foi realizada a final da XXVII edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários.


Em um jogo eletrizante e com lances emocionantes, a equipe da AABB sagrou-se campeã ao derrotar o Bradesco pelo placar de 3 x 1, tendo seu título bastante valorizado se considerarmos o futebol apresentado pela equipe do Bradesco, que ficou como vice-campeonato.


O terceiro lugar da competição ficou com a equipe do BNB, que derrotou a APCEF por 3 x 2.


O melhor goleiro do Campeonato foi o atleta Erick Goulart, da equipe do BNB, que ao longo da competição destacou-se efetuando grandes defesas. O artilheiro do Campeonato foi o atleta João Vítor, da equipe da APCEF, que assinalou 15 gols. A AABB também ficou com o título de equipe mais disciplinada.


Para o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco, “esta competição vai ficar marcada pelo alto nível de competitividade entre as equipes que participaram desta modalidade esportiva”, afirmou ele. Ribamar enfatizou ainda que a competição já é alvo de referência dentre os praticantes deste esporte em nível de outras disputas. “Alguns atletas foram convidados para disputar outros campeonatos, promovidos por outras instâncias, devido ao nível técnico desempenhado pelos mesmos durante a realização do nosso Campeonato”, concluiu ele.

 JOÃO VITOR artilheiro da Competição

 ERICK GOULART o melhor goleiro

 Equipe do BRADESCO vice-campeã