AABB e Bradesco farão a grande final do campeonato

20

A III edição da Copa dos Campeões de Futebol Soçaite dos Bancários terá a sua final realizada no sábado, dia 18/4, no Complexo Racha Soçaite (BR-116, próximo a Transportadora Rapidão Cometa), onde na ocasião haverá o confronto entre Bradesco x AABB, a partir das 9 horas. A disputa pelo terceiro e quarto lugares irá ocorrer a partir das 8 horas e será entre as equipes Real x Apcef.


Os resultados das semifinais foram os seguintes: Bradesco 3 x 3 APCEF no tempo normal e na prorrogação ficou em 0x0, mas pelo regulamento o Bradesco assegurou sua vaga na final. O resultado do outro jogo da semifinal foi Real 0 x 1 AABB.


A artilharia do campeonato continua sendo liderada pelo atleta Juninho, da equipe Real, que já assinalou 6 gols na competição.


Em relação aos jogos das semifinais, o secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, atesta que “foram duas partidas que coroaram as duas equipes que irão fazer o jogo da grande final, pois as equipes derrotadas valorizaram ao máximo a conquista dos finalistas, pois realizaram dois grandes jogos, onde os momentos em que buscaram a vitória tornou os jogos das semifinais emocionantes. Só foi possível conhecer os dois finalistas após o apito final do árbitro, haja vista o grande número de lances com perigo de gol para definir os jogos de lado a lado”.


Ribamar Pacheco aproveita para convidar todos os atletas que participaram da competição para o dia 18/4, para assistir a disputa do 3º lugar e a grande final, ocasião em que ocorrerá uma confraternização entre os presentes.