Abaixo-assinado por mais contratações recebe assinaturas até 31/7

67

Bancários e clientes da Caixa Econômica Federal são convocados a subscrever abaixo-assinado da campanha “Mais empregados para a Caixa – Mais Caixa para o Brasil”, disponível para download no portal www.fenae.org.br. Até o dia 31/7, o movimento sindical e o associativo estarão envolvidos com o processo de coleta de adesões desse abaixo-assinado. Até agora, essa mobilização nacional registra que foram colhidas 16.027 assinaturas País afora.


A orientação é para que bancários de todo o País, movimentos sociais e população participem da luta deflagrada pela Campanha, dizendo não à carência de mão-de-obra na empresa. O movimento sindical defende a contratação que eleve o quadro de pessoal da Caixa para o patamar mínimo de 100 mil empregados concursados.

CAMISAS – Encomendas de camisetas exclusivas da campanha por mais contratação na Caixa estão disponíveis nas cores azul e branca, podendo os pedidos serem encaminhados à Fenae. O preço por unidade é de R$ 9,00. Os tamanhos disponíveis são médio e grande. Para fazer o pedido, basta enviar um e-mail para fenae@fenae.org.br ou ligar para o telefone (61) 3323-7516. Para a compra das camisetas, o depósito do dinheiro deve ser encaminhado para a conta 50920-6, agência 1041 e operação 003. O comprovante do depósito bancário deverá ser enviado para o fax (61) 3226-6402, impreterivelmente.

NEGOCIAÇÃO – A reunião que estava prevista para o dia 16/7, em São Paulo, foi suspensa a pedido da própria Caixa ainda sem data confirmada para nova data de reunião, devendo ocorrer em breve. Entre as propostas, destacam-se a reivindicação dos servidores da Caixa do Plano de Cargos (PCC) que passou a ser denominado Plano de Funções e Gratificações (PFG) e a apresentação da proposta de mais empregados para a Caixa – mais Caixa para o Brasil.