Abertas as inscrições para a histórica 30ª edição do Campeonato de Futsal dos Bancários

61

A Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará está com inscrições abertas para a histórica 30ª edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários. As inscrições vão até o próximo dia 25/4 (quarta-feira).


A reunião de representantes das equipes que vai definir a fórmula e o regulamento do Campeonato será realizada no próximo dia 26/4, às 18h, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). O início da competição está previsto para o dia 5 de maio (sábado).


“O nosso já tradicional Campeonato de Futsal chega a sua 30ª edição e nós só temos motivos para comemorar, pois a cada ano conseguimos fazer uma competição mais disputada, emocionante e com a participação marcante da categoria. Esperamos que esse 30º campeonato seja ainda melhor”, disse o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco.


As inscrições podem ser feitas através do telefone (85) 9155 3632 (com Ribamar). Forme já a sua equipe e garanta sua participação nessa competição histórica dos bancários.