Abertas as inscrições para o Curso CPA-20

57


O Sindicato dos Bancários do Ceará está com inscrições abertas para o curso preparatório de certificação profissional Anbima – CPA-20, em parceria com o professor João Henrique Lemos. O público-alvo são bancários sindicalizados.


O CPA-20 certifica profissionais que atuam na venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais, em agências bancárias ou plataformas de atendimento. Ao obter a CPA-20, o profissional pode, automaticamente, exercer as atividades abrangidas pela CPA-10.


O curso de CPA-20 já está atualizado com a inclusão dos temas sobre previdência complementar aberta (PGBL e VGBL), bem como de finanças pessoais e comportamentais.


Como inscrever-se – As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Formação, através do telefone (85) 3252 4266, falar com Janteny, no horário das 8h às 17h. O investimento será de R$ 399,00, podendo ser parcelado em até 12x no cartão (através do site www.joaohenriquelemos.com).


“A Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários entende a necessidade de promover a qualificação e contribuir para a profissionalização de nossos associados. Acredita que certificações como essas representam um anseio de muitos bancários que desejam se especializar em Mercado Financeiro. Acreditamos assim estar contribuindo para o desenvolvimento e o aprimoramento da categoria”
Gabriel Rochinha, secretário de Formação do Sindicato