Abertas inscrições para Escola de Ritmo promovida pelo Sindicato

64


O bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para sua Escola de Ritmo, podendo participar bancários, familiares e amigos.


A inscrição para a Escola de Ritmo será de R$ 70,00, incluindo a camisa do Bloco De Magote. A mensalidade será de R$ 50,00 por participante. A Escola teve início em 2015, com a participação de bancários de diversos bancos, que tiveram as primeiras noções dos instrumentos de uma bateria carnavalesca, sob a batuta do Mestre Lee, integrante de baterias de blocos carnavalescos, com participação em importantes agremiações nacionais.


As aulas acontecem na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), às terças e quintas-feiras (aulas de tamborim); às quartas-feiras (aulas de chocalho e caixa), das 19h às 21h. E, dependendo da procura, poderá ser aberta uma turma de caixa aos sábados, das 10h às 12h.


Mais informações com a diretora do Sindicato, Carmen Araújo (99155 7308) ou com a funcionária Elizete (3252 4266, a partir das 12 horas).