ABESC É CAMPEÃ ARRASTÃO DO MASTER E AABB LEVA O FUTSOÇAITE APÓS 8 ANOS DE JEJUM

79


O ano de 2018 terminou com mais dois campeões. No dia 20/11, a equipe da Abesc sagrou-se campeã arrastão do VII Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários. Já no dia 22/12, foi a vez da AABB conquistar o título do XXXII Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, após 8 anos de espera.



MASTER – A equipe da Abesc venceu os três turnos do Campeonato Master e se tornou campeã arrastão. Na quinta, 20, na arena Paulo Leão, o time empatou em 0 x 0 com a AABB Combativos e venceu o 3º turno do campeonato. Como já havia vencido também os outros dois turnos, levantou a taça de campeão. O atleta Nilson, da Abesc, com 16 gols levou ainda a artilharia da competição, enquanto o melhor goleiro, também da Abesc, foi o atleta Elton.


FUTSOÇAITE – No sábado, 22, na arena Paulo Leão, foi disputada a final do campeonato aberto de futsoçaite dos bancários. AABB x Bradesco disputaram o título com o placar de 0 x 0 no tempo normal. Na prorrogação, a AABB venceu de 1 x 0 ficando com o título após 8 anos na fila – o último título havia sido em 2010. Na disputa pelo 3º lugar, a Abesc venceu o Bradesco Empresas por 2 x 1.


O artilheiro da competição foi o atleta Paulinho, da Abesc, com 10 gols, enquanto Tel, do Bradesco, foi eleito o melhor goleiro.