Adiada a estreia do programa VIDA E TRABALHO através da TV Metrópole

54

A TV Metrópole, canal 26, que veiculará, entre outros programas, o VIDA E TRABALHO, que tem o apoio do Sindicato dos Bancários e de outras entidades sindicais, já está com seu sinal no ar desde a noite da última quinta-feira, 22/9, ainda em fase de testes.


Porém, como é necessário um espaço de pelo menos 10 dias para ajustes de sintonia e estabilização do sinal, toda sua programação somente entrará no ar nos primeiros dias de outubro e não na quarta, 28/9, como foi anunciado na Tribuna Bancária da semana passada. Na próxima edição da TB indicaremos a data correta de estreia do programa VIDA E TRABALHO.


Os testes iniciais de alcance da TV Metrópole indicam que o sinal da emissora, além de cobrir os municípios já previstos, isto é, Caucaia, Fortaleza, Maranguape, Maracanaú, Pacatuba, Eusébio e Aquiraz, também apontaram a recepção do sinal em Horizonte. Detalhe: o transmissor está operando nessa fase de testes com apenas 50% de sua capacidade, o que significa que a TV Metrópole deverá abranger um número bem maior de municípios do que antes estava previsto.