Agência do BB de Pentecoste é reinaugurada após dois grandes ataques

66


Após sofrer dois grandes assaltos com explosões, a agência do Banco do Brasil, na cidade de Pentecoste, foi reinaugurada no último dia 9/12, com a presença dos funcionários, representantes da Superintendência Regional do BB, vereadores, autoridades municipais e eclesiásticas. Representando o Sindicato dos Bancários do Ceará, participou da solenidade o diretor Bosco Mota.


O pároco da  Igreja de Pentecoste abençoou as novas instalações, totalmente modernizadas, seguindo o padrão do Banco do Brasil em unidades pelo País afora. A agência do BB naquele município atende ainda as populações das cidades de Apuiarés e General Sampaio, no Vale do Curu.


Agência sofreu dois ataques – Em abril de 2012, essa agência do Banco do Brasil foi alvo de assalto e acabou destruída em razão de explosivos usados pelos assaltantes. No dia 10 de julho de 2013, de madrugada, um grupo formado por cerca de 16 assaltantes explodiu a mesma agência do BB de Pentecoste. Essa segunda explosão ocorreu após a unidade ter sido reformada e reinaugurada.