Animação, descontração e muita alegria na estreia no Mercado dos Pinhões

62


Muita alegria e animação na estreia do bloco dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, no sábado, 28/1, na praça do Mercado dos Pinhões. Pelo quarto ano consecutivo, o bloco integra a programação oficial da Prefeitura Municipal de Fortaleza, apresentando-se ainda nos próximos sábados, 11 e 18/2, a partir das 19h.


As duas primeiras noites de apresentação foram marcadas por um público numeroso, com muita descontração, ao som do melhor do samba-enredo. Além disso, no local das apresentações, os bancários têm à sua disposição total infraestrutura, com bebidas (cerveja, refrigerante e água) a preços de custo, banheiros químicos e seguranças.


“O Sindicato dos Bancários não é só luta. Nós também investimos na cultura e no lazer proporcionando para todos, com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, este belo pré-carnaval do De Magote Não Tem Quem Derrote, com uma bateria espetacular, que toca samba-enredo e que leva um carnaval de grande estilo para bancários, familiares e convidados, assim como toda a sociedade que quiser participar. Todos são nossos convidados para as próximas apresentações”, convida o secretário de Cultura do Sindicato, Tomaz de Aquino.


Camisas – As camisas do bloco De Magote estão à venda ao preço de R$ 30,00, com direito a cinco fichas de cerveja de cortesia.