Apcef Ceará empossa nova Diretoria para gestão 2014/2016

49


A nova diretoria da Apcef Ceará tomou posse para o triênio 2014/2016 em solenidade realizada no último dia 31/1. A festa aconteceu no Clube da Caixa e contou com a presença de associados, do vice-presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, do presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, e de representantes de outras entidades associativas e sindicais dos trabalhadores, como Contraf, Fetrafi/NE, CUT e CTB.


Jair Pedro Ferreira falou sobre a consolidação da parceria entre as diversas entidades representativas dos empregados no fortalecimento da luta dos trabalhadores. “Todas as pessoas que dão vida a essas entidades alimentam a nossa luta. Temos um objetivo em comum que é defesa intransigente dos direitos dos bancários da Caixa e dos trabalhadores em geral”, afirmou. “Gostaria de parabenizar toda a Diretoria da Apcef Ceará por todo o trabalho realizado até aqui e desejar sucesso ao longo do novo mandato. Conte com a Fenae para os próximos desafios”, completou.


“Que essa seja uma gestão vitoriosa, de muito trabalho e de muitas conquistas. Os desafios dos trabalhadores da Caixa são grandiosos, mas sabemos que a Apcef estará junto ao Sindicato, e a todos que compõem a grande família Caixa, para enfrentá-los. Que 2014 seja um ano de lutas e conquistas para o povo brasileiro e para todos os empregados da Caixa. Esse é o papel que nós, diretores da Apcef, temos e vamos cumprir junto a todos aqueles que nos elegeram”, afirmou Elvira Madeira, diretora eleita.


Já o presidente do Sindicato dos Bancários, Carlos Eduardo Bezerra, parabenizou “a ousadia, a coragem e a luta” dos que constroem a gestão da entidade. “Parabenizo esse conjunto de companheiros que constroem não somente a gestão física e administrativa necessária para o atendimento dos interesses dos colegas da Caixa, mas que desenvolvem um trabalho para avançar na proteção dos direitos dos colegas da Caixa enquanto trabalhadores bancários e enquanto classe trabalhadora”.


==========


“Para este ano de 2014, temos grandes desafios e grandes ideias no campo da cultura, do esporte e do lazer, dando continuidade à ampliação das nossas instalações. Além disso, vamos manter a nossa atuação na defesa dos empregados da Caixa e na consolidação dos seus direitos”
Áureo Júnior, presidente reeleito da APCEF/CE e diretor do SEEB/CE