Apcef Ceará renova estrutura do Clube da Caixa para lazer dos empregados

57


A atual diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef Ceará) tem investido e concentrado esforços na ampliação e renovação das estruturas da sede social da entidade, o Clube da Caixa. No último ano, os funcionários da Caixa ganharam novas opções de lazer e descanso com a família. Foram realizadas reformas no Parque Aquático, assim como foi inaugurado o Pesque & Pague e, no próximo dia 20/12, serão entregues nove apartamentos que servirão de hospedagem aos associados.


O prédio com os novos apartamentos, afirma o presidente da entidade, Áureo Júnior, é um projeto antigo da atual diretoria. “O nosso objetivo é sempre proporcionar lazer e diversão, com conforto e segurança, para todos os associados e suas famílias”. Cada apartamento será mobiliado com uma cama de casal, duas bicamas, televisão, frigobar e ar condicionado, além dos banheiros privados.


Somados a esses empreendimentos, os associados têm acesso à toda estrutura do Clube, que conta com restaurante, quadra esportiva, campo de futebol, piscinas, churrasqueiras e salão de festas. Além disso, o local fica às margens da Lagoa de Messejana, o que garante um ambiente agradável e uma paisagem privilegiada.

Apcef/CE

Sede Administrativa: Rua Pedro Borges, 135, 9º andar,

sala 901 – Centro – (85) 3253.2034


Clube da Caixa:

Avenida Frei Cirilo, 4700 – Messejana

(85) 3229.0797