Apcef é a grande campeã do Futsal dos Bancários!

53


    


Aconteceu no sábado, dia 22/6, no Clube da Caixa, a decisão do XXXI Campeonato de Futsal dos Bancários. A equipe da Apcef sagrou-se campeã depois de derrotar o Santander por 2 x 1. Já o terceiro lugar ficou com o Bradesco, que venceu a AABB por 6 x 1.


Depois das partidas, houve confraternização com entrega de troféus e medalhas. O artilheiro do campeonato foi João Victor, da Apcef, com 14 gols. Erick, atleta do Santander, foi eleito o melhor goleiro. A equipe do Santander foi a mais disciplinada da disputa.


27º Futsoçaite – Já estão abertas as inscrições para a 27ª edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancários. As inscrições vão até dia 2/7. No próximo dia 3/7, quarta-feira, haverá reunião com os representantes das equipes, na sede do Sindicato às 18h (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), para discutir e aprovar o regulamento da competição. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, pelo telefone (85) 9155-3632 (falar com Ribamar). Forme sua equipe e participe!