Apcef é bicampeã do 32º Campeonato de Futsal dos Bancários

6


A equipe da Apcef é a bicampeã da 32ª edição do Campeonato de Futsal dos Bancários.  A final da competição foi realizada no sábado, dia 31/5, no BNB Clube (Sede Av. Santos Dumont). O jogo saiu pelo placar de Bradesco 4 x 6 Apcef.


A disputa pelo terceiro lugar aconteceu entre as equipes do Santander e Bradesco Empresas e o Santander venceu por 7 x 1. A artilharia da competição ficou com o atleta Jorge Cláudio (Bradesco), com 19 gols marcados, enquanto que o título de melhor goleiro ficou com Erick do Santander. A equipe mais disciplinada foi a AABB.


Após a final houve entrega de troféus e medalhas e confraternização entre os atletas.


III Master – O campeão do primeiro turno do III Campeonato Master de Futsoçaite foi o Santander. O jogo da final aconteceu na terça feira, dia 3/6, no Clube da Caixa, e o resultado da disputa foi Santander 2 x 1 Combativos. Na preliminar foi aberto o segundo turno do campeonato, entre as equipes AABB e BB Metropolitano, cujo resultado foi empate de 1 x 1. O artilheiro da competição até o momento é o atleta Nilson (Santander), com 10 gols.


A segunda rodada do segundo turno acontece no próximo dia 10/6, terça-feira, às 20 horas, entre Santander x Apcef e às 21h30 AABB x BNB Calouros.


Tem início dia 14/6 o XXVIII Futsoçaite – Começa no próximo dia 14/6 o XXVIII Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, com 11 times, são eles: AABB, BB Fortal, BB Metropolitano, Apcef, Apcef Metropolitana, BNB, BNB Calouros, Bradesco, Bradesco Empresas, Santander e Itaú.


A primeira rodada no dia 14/6 acontecerá em dois campos – na AABB (Praia do Japão) e no Clube da Caixa (Messejana). O primeiro jogo no Campo da ABBB será entre AABB x BB Fortal, às 8h30 e o segundo Bradesco e x Bradesco Empresas, às 10 horas.


No mesmo dia, no Clube da Caixa, o primeiro jogo será BB Metropolitana x Itaú, às 8h30 e o segundo jogo Apcef x Apcef Metropolitana, às 10 horas.