APCEF é o campeão do XXV Futsal dos Bancários

90

A XXV edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários já tem o campeão, que é a APCEF, que derrotou na final o HSBC pelo placar de 3×1, ficando com o vice campeonato. Em terceiro lugar ficou o Bradesco, que derrotou o Banco do Nordeste pelo placar de 7×1.


O jogo final foi marcado por lances emocionantes e foi bastante disputado, o que valoriza ainda mais o título conquistado pela equipe APCEF. O artilheiro da competição foi o atleta Robson da AABB, que assinalou 16 gols durante o campeonato.


O melhor goleiro do campeonato, foi o atleta Paulo Henrique, da equipe APCEF. A equipe mais disciplinada do campeonato foi BB Metropolitano.


Para o Secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, “esta atividade de esporte e lazer ficou marcada pelo alto nível técnico desenvolvido pelos participantes e dentre as possibilidades que a prática de esporte e lazer proporciona aos adeptos, julgo serem como as mais importantes a interação, o congraçamento e a confraternização, e neste aspecto foram atingidos nossos objetivos”.

Soçaite – Estão abertas as inscrições aos interessados em participar da XXI edição do Campeonato de Futebol Society dos Bancários versão 2007. Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 9155.3632. As inscrições vão ocorrer de 25/6 ao dia 3/7, ficando já agendada a reunião do Conselho de Representantes das equipes para o dia 5/7, às 18 h, na sede do SEEB/CE.



Campeão (APCEF)



Vice-Campeão (HSBC)



Terceiro colocado (Bradesco)



Goleiro Menos Vazado

Paulo Henrique (APCEF)



Artilheiro do Campeonato

Robson (AABB)

 

Equipe mais disciplinada

BB Metropolitano