APCEF ganha o XXIV Futsal dos Bancários

81

Foi encerrado sábado, dia 24/6, na sede da AABB, a XXIV edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários, versão 2006. A final foi entre as equipes do Safra I x APCEF. Em um jogo bastante disputado, a equipe APCEF sagrou-se campeã ao derrotar sua adversária pelo placar de 6 x 3.

O terceiro lugar da competição ficou com o time do HSBC após derrotar o Banco do Brasil pelo placar de 5 x 1.

A equipe mais disciplinada da competição foi a do Banco do Brasil. A artilharia ficou com o atleta Carlos Alexandre, do Banco do Brasil, que assinalou 19 gols. O melhor goleiro foi o atleta Paulo Henrique, pertencente a equipe da APCEF.

Após a entrega das premiações aconteceu ainda uma confraternização entre os presentes.

Para Ribamar Pacheco, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários, esta atividade alcançou os objetivos inicialmente traçados, onde podemos citar dentre estes a participação efetiva dos bancários, além do congraçamento dos mesmos. “Durante todo o Campeonato, o Sindicato aproveitou também para dialogar com a categoria sobre várias questões vivenciadas pelos bancários em seus respectivos locais de trabalho, o que eu julgo ser um dos fatores mais importantes que o esporte e lazer podem proporcionar”, avaliou Ribamar.