Apcef Metropolitana é a grande campeã do Futsoçaite dos Bancários

50


A equipe da Apcef Metropolitana venceu o 27º Campeonato Futsoçaite dos Bancários. A grande final aconteceu no último sábado, dia 14/12, no Clube da Caixa. A Apcef Metropolitana venceu por 1 a 0 a equipe do Santander. O terceiro lugar ficou com o Bradesco, que venceu a Apcef nos pênaltis por 5 a 4, depois de um placar 1 a 1 no tempo normal e placar zerado na prorrogação.


Veja album de fotos 01


Veja album de fotos 02


A artilharia da competição ficou com o atleta João Victor, da Apcef Metropolitana, com 10 gols. Já Erick Goullart do Santander foi eleito o melhor goleiro. A equipe mais disciplinada foi BB Metropolitano.


Após os jogos, a Secretaria de Esporte e Lazer do SEEB/CE realizou uma confraternização entre os atletas e familiares, e promoveu a entrega das premiações aos vencedores do 27º Campeonato de Futsoçaite dos Bancários.


Para o diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, este Campeonato foi mais uma competição que ficará nos anais da entidade como sendo uma das mais disputadas. “Levando-se em conta, principalmente o alto nível técnico desenvolvido pelos atletas, pois vários se destacaram durante a realização do Campeonato”, disse Ribamar.  Segundo o diretor do SEEB/CE, todas as expectativas positivas em relação à competição foram alcançadas e finalizou desejando a todos os atletas da 27ª edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, Feliz Natal e próspero Ano Novo.


Copa dos Campeões – O Sindicato promoverá a partir de janeiro de 2014 a Copa dos Campeões de Futsoçaite dos Bancários. Em breve será divulgada toda a programação, inclusive, o dia e a hora da reunião dos times para definir o regulamento da competição e o sorteio dos jogos.