Apcef Metropolitana e Santander se enfrentam na grande final do Futsoçaite dos Bancários

59


   X  




No próximo dia 14/12, às 10h, será a final do 27º Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, no Clube da Caixa. As grandes finalistas são as equipes Santander e Apcef Metropolitana. Esta última garantiu a vaga no sábado 30/12, quando derrotou a Apcef por 1 x 0.


A disputa pelo terceiro lugar será no mesmo dia 14/12, às 8h, entre Apcef e Bradesco, também no Clube da Caixa. Ao final dos jogos, haverá confraternização entre os atletas, com entrega de medalhas e troféus.


Continuam na briga pela artilharia da competição os atletas João Victor (Apcef Metropolitana) e Evaristo Filho (Santander), cada um com nove gols.


“O Sindicato parabeniza todas as equipes que participaram e abrilhantaram mais uma edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, cujo objetivo foi proporcionar a integração dos colegas pertencentes aos bancos públicos e privados, ensejando aos mesmos a possibilidade de firmarem novas amizades e, via prática do esporte, ter uma vida mais saudável. Aqui ficam nossos sinceros votos de um Feliz Natal e um próspero ano novo para os bancários adeptos das diversas práticas esportivas e esperamos revê-los nas próximas atividades no ano de 2014”, finaliza o diretor do Sindicato, Ribamar Pacheco.