APCEF sagra-se campeã do XXIX Futsoçaite e Santander é bicampeão arrastão do IV Campeonato Master de Futsoçaite

50


Num jogo emocionante, a Apcef sagrou-se a grande campeã da XXIX edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, no sábado 12/12, no Clube da Caixa. Em uma partida muito disputada, a equipe da Apcef venceu a AABB por 1 x 0 levando a taça. O terceiro lugar ficou com a equipe do BNB, que venceu o Bradesco também por 1 x 0, no jogo preliminar.


Ao final, foram premiados os melhores do Campeonato: o melhor goleiro foi o atleta João Roberto (BNB); a artilharia ficou com o atleta Tairone (Bradesco), com 11 gols marcados. A equipe do Apcef recebeu ainda o Trófeu Disciplina.


O futebol dos bancários volta em janeiro, a partir do dia 16, quando se inicia o 34º Campeonato de Futsal dos Bancários.


O time do Santander sagrou-se bicampeão do IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários ao vencer o time da Apcef, com placar de 2 x 0 em jogo que aconteceu no dia 10/12, no Clube da Caixa, sagrando-se o campeão do 3º turno do campeonato. Como já havia ganho os dois primeiros turnos do Master , ao vencer a partida contra a Apcef, leva o título de campeão arrastão do Campeonato, como no ano passado. O terceiro lugar ficou com a equipe do Combativos.


O artilheiro do Campeonato Master foi Nilson do Santander com 23 gols, o melhor goleiro, Wendel da Apcef e a equipe mais disciplinada também foi a Apcef.


“A Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato encerrou mais um ano de atividades com muito sucesso e cumprindo seus objetivos de integração com a categoria. Já em janeiro, iniciaremos o 34º Campeonato de Futsal. Entretanto, teremos, no decorrer de 2016, várias modalidades para atender àqueles que são adeptos de outras práticas esportivas”

André de Sousa, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará