APCEF x HSBC farão a grande final

94

      X    

               HSBC                                      APCEF

Após quatro meses de disputa, a XXV edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários teve as semifinais realizadas no último sábado, dia 16/6, na sede da AABB, cujos resultados, que definiram as equipes que farão a grande final, foram os seguintes: HSBC 1 x 1 Banco do Nordeste; APCEF 8 x 3 Bradesco.


A disputa pela artilharia ainda está sendo liderada pelo atleta Robson, da equipe da AABB, que marcou 16 gols. Em seguida, aparece o atleta João Vitor, da APCEF, com 12 gols.


A grande final irá ocorrer dia 23/6, na sede da AABB, a partir das 8h45 e será disputada entre as equipes Bradesco x Banco do Nordeste, pelas 3ª e 4ª colocações, seguida da grande final entre HSBC x APCEF.


Após a realização do jogo, haverá a entrega dos troféus e medalhas. Na seqüência, haverá uma confraternização entre os presentes.


Para Ribamar Pacheco, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, esta atividade promovida pelo SEEB/CE é sem sombra de dúvida um grande instrumento de mobilização dos companheiros que são adeptos desta modalidade esportiva, pois quanto ao aspecto da participação foi bastante representativa a quantidade de bancários que disputou a competição, além do comparecimento efetivo dos bancários e bancárias que a cada rodada compareceram para prestigiar as equipes de sua preferência. “Fica constatado mais uma vez que o esporte e lazer são instrumentos importantíssimos para mobilizar o(a) trabalhador(a)”, concluiu.