APCEF X SAFRA I encerram o XXIV Campeonato de Futsal

87

A final do XXIV Campeonato de Futsal dos Bancários ocorrerá no próximo sábado, dia 24/6, na sede da AABB, onde a partir das 8h30 teremos o jogo entre as equipes do HSBC x Banco do Brasil na disputa pela 3ª colocação na competição.

Na seqüência teremos a grande final entre as equipes da APCEF x Safra I. Estarão em quadra as duas melhores equipes considerando todos os critérios de pontuação. A APCEF lidera a competição em pontos em todas as fases, sendo seguida pelo Safra I.

A artilharia ainda está sendo liderada pelo atleta Carlos Alexandre do BB, com 19 gols marcados. Após a realização dos jogos haverá uma confraternização entre os presentes onde serão entregues as premiações às respectivas equipes e atletas.

“Quero, em nome da diretoria do SEEB/CE, parabenizar todos os participantes que de uma forma direta ou indireta contribuíram para alcançarmos todos os objetivos inicialmente traçados para esta atividade esportiva promovida pelo Sindicato. Principalmente pelo senso desportivo apresentado pelos atletas, além do comparecimento expressivo durante a realização dos jogos, onde foram vários os momentos que proporcionaram o congraçamento da categoria”, conclui o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco.

APCEF X SAFRA I