APROVEITE NOSSA PARCERIA COM A UNIFOR

174


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor). Com essa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes têm direito a 15% de desconto nas mensalidades de diversos cursos ofertados pela instituição.


O desconto se dá através do programa Bolsa-Convênio e é ofertado pela Unifor. Para ter direito ao desconto, os filiados terão ainda que comprovar sua filiação ao Sindicato.


Os cursos abrangidos pelo programa Bolsa-Convênio são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Construção de Edifícios, Design de Modas, Educação Física, Energias Renováveis, Enfermagem, Estética e Cosmética, Eventos, Farmácia, Marketing, Processos Gerenciais, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Engenharia Eletrônica, Áudio Visual e Novas Mídias, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Arquitetura Noturno, Nutrição e Publicidade e Propaganda.


Mais informações:

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

(85) 99250.2106 (Alessandra Joca)

alessandrajoca@unifor.br