Arraiá dos Bancários bate recorde de público e animação

60

      


Quem não foi, perdeu. Mas, ano que vem tem mais. É a promessa do Sindicato dos Bancários do Ceará que promoveu um grande Arraiá, com mais de 1.200 pessoas animadas com os festejos juninos. Teve muita gente vestida a caráter.


Embalados pelo som da zabumba, sanfona e o tradicional triângulo, os bancários e seus familiares viveram momentos inesquecíveis. A noite fresca da véspera do feriado ajudou a festança, com quadrilha improvisada e muito forró pra dançar agarradinho.


O diretor do SEEB/CE, Marcos Saraiva, fez as honras da casa e na abertura do evento, antes da apresentação da quadrilha e das apresentações das bandas, aproveitou a oportunidade para saudar o público, fazendo referência a atuação da diretoria do Sindicato e do apoio da Apcef. O Arraiá dos Bancários foi realizado no Clube da Caixa, no último dia 22/6.

INFRAESTRUTURA – O Arraiá dos Bancários, no Clube da Caixa, em Messejana, contou com toda uma infraestrutura especialmente preparada para receber o bancário. Espaço físico amplo e arejado. A festa contou ainda com profissionais capacitados para promover a segurança e uma variedade de comidas e bebidas típicas da época junina, todas vendidas a R$ 1,00. Como sempre acontece nas festas do Sindicato, não houve registro de incidentes.


A direção do SEEB/CE se sente orgulhosa, pois o Arraiá dos Bancários se tornou um grande evento devido a naturalidade, descontração e integração entre os mesmos e seus familiares e amigos. Todo o clima junino contou com um cenário típico, criado especialmente para o evento, com decoração confeccionada com muitos balões, bandeirinhas e fogueira produzida pela artista Juzeide Mendonça.